Portes grátis para encomendas superiores a 60€

Perguntas Frequentes

Como é que faço uma encomenda?

Para encomendar, seleccione o(s) artigo(s) que quer comprar e adicione ao seu carrinho de compras. Depois siga para a página do carrinho, onde deverá preencher a sua informação pessoal e pagar a sua encomenda.

Porque é que não recebi uma confirmação da encomenda por e-mail?

Se uma encomenda foi submetida, verificada e processada com sucesso, deverá receber um e-mail de confirmação automática sobre a mesma.
Se não receber um e-mail de confirmação por e-mail, recomendamos que entre em contacto connosco através do Formulário CONTACTE-NOS para podermos verificar a situação. É possível que a sua encomenda possa não ter sido submetida com sucesso.
Para além disso, também pode acontecer que o e-mail que nos forneceu esteja incorrecto.

A minha encomenda foi bem sucedida?

Quando os clientes fazem uma encomenda, realizamos vários passos de verificação com o objectivo de garantir o maior nível de segurança.
Se o seu pedido for bem-sucedido, deverá receber um e-mail de confirmação para o e-mail que forneceu ao finalizar a compra. Caso não aconteça, por favor entre em contacto connosco através do Formulário CONTACTE-NOS para o podermos ajudar relativamente a esse problema.

Quando é que vou receber a minha encomenda?

O nosso objectivo é fazer com que receba a sua encomenda o mais depressa possível. Assim que a sua encomenda for submetida com sucesso, o armazém processa a mesma no dia útil seguinte. É depois recolhida, embalada e expedida. Deve receber a sua encomenda dentro de 2 a 3 dias úteis se expedida para a Portugal. Não existe expedição de encomendas aos fins-de-semana e feriados.
Tenha em atenção que a estimativa de tempo de entrega, é apenas uma estimativa e pode variar devido a factores externos, fora do controlo da OURTIME – RELÓGIOS E ACESSÓRIOS, LDA. e do seu serviço de envio. Estes factores podem incluir, mas não estão limitados a condições atmosféricas adversas, falhas técnicas, atrasados alfandegários, etc.
Tenha também em atenção que durante o período de campanhas promocionais, os tempos de envio podem ser superiores aos normais.

Como posso cancelar a minha encomenda?

Se deseja cancelar a sua encomenda, entre em contacto connosco através do preenchimento do Formulário CONTACTE-NOS, disponível no nosso website. Por favor leia a nossa Política de Devolução e Reembolso.

No caso de não conseguirmos processar o pedido de cancelamento imediatamente, porque normalmente a embalagem já foi enviada, entraremos em contacto com a nossa transportadora para pedir a devolução da mesma ao nosso armazém. Só seremos capazes de processar o cancelamento, quando recebermos a embalagem no armazém.

Posso alterar a minha morada de envio?

Se deseja cancelar a sua encomenda, entre em contacto connosco através do preenchimento do Formulário do CONTACTE-NOS, disponível no nosso website. Por favor leia a nossa Política de Devolução e Reembolso.

No caso de não conseguirmos processar o pedido de cancelamento imediatamente, porque normalmente a embalagem já foi enviada, entraremos em contacto com a nossa transportadora para pedir a devolução da mesma ao nosso armazém. Só seremos capazes de processar o cancelamento, quando recebermos a embalagem no armazém.

Não recebi a minha encomenda, o que posso fazer?

Se recebeu o código de rastreamento da CTT Expresso, aconselhamos a que entre em contacto com o escritório da mesma que esteja mais próximo de si. A transportadora terá informação mais detalhada sobre o estado da encomenda.
Se não receber o seu código de rastreamento da CTT Expresso, por favor entre em contacto connosco através do Formulário CONTACTE-NOS e iremos verificar imediatamente a situação.

De onde é que os produtos são enviados?

As encomendas são enviadas do nosso armazém, em Portugal.

Recebi o artigo errado. O que posso fazer?

Se ao receber a sua embalagem, notar que não é aquilo que encomendou, por favor entre em contacto connosco imediatamente através do preenchimento do Formulário do CONTACTE-NOS. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para corrigir o nosso erro, o mais rápido possível.

A minha encomenda é um presente. É possível retirar a fatura de dentro da embalagem?

Lamentamos, mas a fatura está sempre incluída na embalagem quando é entregue.

Qual é a política de troca da Majorica?

Se não estiver satisfeito com a sua compra e gostaria de receber outro artigo, pode devolver a sua encomenda e receber um reembolso total. Os reembolsos totais dos seus artigos serão feitos para a conta que utilizou para realizar a encomenda, tal como Visa, Mastercard, PayPal ou para uma conta indicada por si caso tenha pago por referência multibanco. Para garantir que recebe o seu artigo o mais rápido possível, pedimos que faça uma nova compra o mais rápido possível. Tenha em atenção que não temos nenhum serviço de troca directo disponível.
Tenha também em atenção que terá de devolver os artigos que quer ver reembolsados no prazo de 30 dias desde a sua recepção. Os artigos devem estar na sua embalagem original, com as etiquetas e adesivos de protecção intactos, e no mesmo estado em que foram recebidos. Para propósitos de reembolso, os artigos comprados directamente no nosso website, devem ser devolvidos ao armazém. Os artigos não podem ser devolvidos nas lojas físicas.

Qual é a política de reembolso da Majorica?

O cliente tem o direito a devolver, qualquer um ou todos os produtos comprados directamente no nosso website, dentro dos 30 dias desde a data de recepção dos mesmos.
O produto não poderá ser utilizado – tem de estar na sua embalagem original, com as etiquetas e adesivos de protecção intactos – e como novos, tal como quando o artigo foi recebido. Para um reembolso total, os produtos comprados directamente do nosso website, devem ser devolvidos ao armazém e nunca a uma loja física.
Siga os passos a baixo para devolver a sua encomenda:
1. Entre em contacto connosco através do preenchimento do Formulário CONTACTE-NOS.
2. Explicite-nos o motivo da devolução
3. Irá receber um e-mail com as instruções da devolução
4. Siga as instruções e gere a sua etiqueta de devolução
5. Devolva-nos a sua encomenda através da nossa transportadora, CTT Expresso
Depois do período de promoção, poderemos receber um grande número de devoluções. Por isso, a verificação da sua devolução e o processamento do reembolso pode demorar mais que o habitual. Actualmente, pode contar com o período de devolução dentro de 30 dias úteis desde a data de recepção no nosso armazém.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Como posso alterar a minha encomenda?

Se não estiver satisfeito com a sua compra e gostaria de receber outro artigo, pode devolver a sua encomenda e receber um reembolso total (dentro de 30 dias a partir da data de entrega no nosso armazém). Para garantir que recebe o produto desejado o mais rápido possível, realize a sua nova compra o mais rápido possível. Entre em contacto connosco através do Formulário CONTACTE-NOS; teremos todo o gosto em dar-lhe mais informação.

Como posso devolver a minha encomenda?

1. Entre em contacto connosco através do preenchimento do Formulário CONTACTE-NOS.
2. Explicite-nos o motivo da devolução
3. Irá receber um e-mail com as instruções da devolução
4. Siga as instruções e gere a sua etiqueta de devolução
5. Devolva-nos a sua encomenda através da nossa transportadora, CTT Expresso
Termos:
Tenha em atenção que o período de devolução é de 30 dias depois da recepção da encomenda. A OURTIME – RELÓGIOS E ACESSÓRIOS, LDA. não aceita devoluções depois deste período. Os artigos devem estar no mesmo estado em que estavam quando foram recebidos; não podem mostrar sinais de uso e devem estar na sua embalagem original com as etiquetas e adesivos de protecção intactos.

Recebeu a minha devolução?

Uma vez que a encomenda devolvida chegue ao nosso armazém, é processada e inspeccionada antes de procedermos à aprovação ou rejeição da devolução.
Apesar de trabalharmos com a maior celeridade possível, este processo pode levar alguns dias úteis a completar. Agradecemos a compreesão.
Tenha em atenção, que a OURTIME – RELÓGIOS E ACESSÓRIOS, LDA. não é responsável por quaisquer artigos perdidos durante o processo de devolução. Portanto, aconselhamos vivamente que utilize correio registado e nos forneça com o código de rastreamento da embalagem devolvida.

Que métodos de pagamento são aceites?

A OURTIME – RELÓGIOS E ACESSÓRIOS, LDA, aceita MasterCard, Visa, MbWay e pagamentos por referência multibanco, como métodos de pagamento.

Os meus dados de pagamento estão seguros?

A sua transacção e dados de pagamento são tratados directamente pela EU PAGO, o nosso fornecedor de serviços de pagamento, com encriptação segura e padrões bancários estritos. A informação do seu cartão de crédito é enviada directamente para o banco e para além do seu banco, não poderá ser acedida por terceiros, incluindo a Majorica.

A Ourtime - Relógios e acessórios, LDA arquiva os meus dados de pagamento?

A OURTIME – RELÓGIOS E ACESSÓRIOS, LDA. não recebe nem arquiva nenhuma informação de pagamento. Todas as transacções são tratadas directamente pela EU PAGO, o nosso fornecedor de serviços de pagamento. A informação do seu cartão de crédito é enviada directamente para o banco e apenas o banco pode ver ou aceder à mesma.

Como devo cuidar e proteger as pérolas Majorica

As pérolas da Majorica devem ser tratadas com o mesmo amor e cuidado que as pérolas naturais. Para fazer isso, basta seguir algumas regras simples que irão protegê-las e mantê-las em boas condições.
Nunca limpe pérolas ou jóias com produtos químicos ou abrasivos. Se as contas estiverem sujas, basta lavá-las com água morna e sabão neutro, colocando-as sobre uma superfície plana durante pelo menos 48 horas para que o fio seque bem. Lave também as jóias com água morna e sabão neutro, enxugando-as imediatamente com um pano macio.
É aconselhável guardar as pérolas na caixa, separadas de outras jóias ou outros objetos metálicos. É por isso que todas as jóias da Majorica são fornecidas em estojos que proporcionam proteção adequada durante a viagem.